Zebedeus
Estou vendo na CazéTV, mas no mudo, pois meu ouvido não é penico.
em Bate-Papo da Torcida > OFF onde ver a copa em 4k?
Em resposta ao tópico:
Gratuito só pela Caze TV? Na SBT não tem 4k?
Na globo na TV digital e online só encontrei 1080P.
Como vocês estão vendo?
