Mário Mattos
Não precisa captar 3 bi para zerar a dívida de uma vez. O fundamental é um valor mínimo que de para equacionar as dívidas e se livrar dos juros. A dívida será zerada com o tempo, que pode ser maior o menor dependendo do valor da captação. A projeção é: captação de 2,5 bi zera a dívida em 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
Uma dúvida real, é necessário captar 3bi, o que zera o passivo ou 1bi já muda o jogo considerando as receitas do clube?