Alisson Santana
Se você pegar os dois, colocar em um saco, jogar esse saco em um rio, ver esse saco afundando aos poucos, você perceberia no final que aquele saco iria lhe fazer muita falta!
em Bate-Papo da Torcida > Citadini x Stabile : qual dos 2 e a melhor opção?
Em resposta ao tópico:
Citadini tem uma de suas propostas acabar com o ingresso impresso.
Já Osmar Stabile tem a ideia brilhante de colocar uma caixinha pra você poder escrever no papel quais são os seus desejos de mudanças, sugestões e melhorias …
Kkkkkkkk sim, isso é bizarro e não é zoeira, essas duas figuras políticas disseram isso recentemente … esse é o retrato da gestão do Corinthians de hoje.