Sandro Panontin
É o único modelo que funcionaria aqui. A Safiel é muito bem elaborada, mas, não vai conseguir levantar os recursos que o clube precisa. Será mais uma barcaça furada. O Corinthians precisa de um investidor bilionário, caso contrário não vai dar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do...





