Sandro panontin
de Atibaia
Torcedor do site número: 1.128.139
cadastrado desde 18/05/2026
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
40 dias
De 18/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
40 dias
De 18/05/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
40 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Sandro Panontin no Meu Timão
11 Comentários
82% de aprovação
88 Posts
76% de aprovação
26 Tópicos
3 Populares
3.803 Visualizações
1.268 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h23
Sandro Panontin avalia 81.82% como positivo
144 curtidas enviadas x 32 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sandro
Última interação no site em 22/06/2026 às 19h03
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postFalou muita, mas muita besteira mesmo kkkkkkkk
Esse não entende absolutamente nada de futebol kkkkkk -
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez do André Negão"
há 6 dias
detalhes do postBloqueado por apoiar gente pilantra e safado.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta na hora do André Negão assumir essa presidência"
há 6 dias
detalhes do postBloqueado por ser anti cotin
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 7 dias
detalhes do postFalo isso a pelo menos 2anos kkkkk
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 1 semana
detalhes do postUm bando de desocupados que vivem do Corinthians.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romário foi maior que Pelé"
há 1 semana
detalhes do postFalou muita besteira. Romario só jogava dentro da área, Pelé foi completo. Nenhum jogador no mundo, conseguiu superar Pelé.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doa quem doer mais pra mim , messi é o maior jogador da historia!"
há 1 semana
detalhes do postAí falou besteira.
-
Sandro comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVaza do Corinthians seu...
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FORA Iris Sesso"
há 2 semanas
detalhes do postÍris Sonssa, inútil, incompetente e totalmente desqualificada.
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians só se salvará se se tornar um clube empresa comprado por um fundo árabe"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente.