Lucas Araújo
Ele não é alinhado com o Tuma?
em Bate-Papo da Torcida > Dr Panteleao presidente do CD : muito lúcido! Gostei
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu hoje a entrevista dele para o Buono para o Voz da Arquibancada viu que ele não fugiu de NENHUMA pergunta, nível de papo foi ótimo, um cara que fala de modo muito esclarecedor e sem fugir do assunto.
Dr. Pantaleão falou coisas interessantes sobre a cláusula de reversibilidade que ainda precisa ponderar e pontuar mais coisas em futuras reuniões, achei muito justo e coerente. E no final da entrevista ele foi muito claro que apoia sim o projeto de governança da SAFiel e que é a favor sim do presidente assinar o documento não vinculante pra SAFiel tentar pelo menos levantar a grana dos 2.5 bilhões.
Foi a melhor entrevista do ano que assisti hoje nesse papo do Buono com o Dr Pantaleão.
&pp=ygUTdm96IGRhIGFycXVpYmFuY2FkYQ%3D%3D

