James
Essa gaviões e um lixo e bancada pelos corruptos recebendo ingressos de graça vocês acham que eles vão querer pagar ingressos se vira saf acabou com isso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!
Em resposta ao tópico:
Não há mais tempo a perder pessoal … ou você vaza pelas denúncias ou seja homem e assine a proposta não vinculante. E que abra concorrência para ouvirmos todas as propostas de SAF pra Agora! Não pra amanhã …