Remy Lara
Foram sair jogando na entrada da área, com um monte de jogador ruim como os daqui, que logo foram desarmados e o atacante ficou de frente para o gol. Esse estilo de jogo é suicida, só dá certo em times MT bons e olhe la
em Bate-Papo da Torcida > Hoje a África do sul tomou um gol de Dinizismo


