Joseph Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do...
Em citação ao post:
Bom é do jeito que está, uma maravilha, 'kkkk'
É a primeira porta de saída, aprovação de uma SAF, que pode, em caso de não dar certo, transformar-se em uma SAF com acionistas majoritários...
Mas não, o grande Joseph que vai ser a solução com o seu 'kkkk', afinal ele entende muito de SAF, de mercado financeiro!