Adrian Slaviero
Eu queria mesmo é que ele transmitisse o Timão no campeonato brasileiro no YouTube. Estou cansado de ficar refém de Premiere só por causa da política da Globo de tentar converter todo o estado onde eu moro em flamenguista.
em Bate-Papo da Torcida > Ge TV já fracassou
