Wellington Ramos
Exatamente. O Corinthians não surgiu porque alguém viu uma oportunidade de negócio. Surgiu porque um grupo de trabalhadores decidiu fundar um clube para eles mesmos.
Por isso tenho dificuldade com a ideia de SAF. Sei que ela pode talveeeez resolver problemas financeiros e de gestão, mas não consigo olhar para o Corinthians apenas como um ativo. Pra mim ele é maior que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Concordo plenamente. As decisões ficarão a cargo de uma cúpula que não terá, necessariamente, a função de ser Corinthians. SAF só serve pra dar lucro ou lavar dinheiro, e o Corinthians não está aqui pra nenhum dos dois.
