Bidu Tetéia
Os caras querem arrumar 3 bi pra ficar com o Timão? Esse valor só serve pra divida, e os investimentos? (lógico que, na situação é impossível achar saída) mas um pé atrás dessa SAF, ainda mais com alguns nomes que nela estão
em Bate-Papo da Torcida > Quem não apoia a SAFiel tá esperando?
Em resposta ao tópico:
Um anjo do senhor vir e fazer a gestão dos sonhos?, estámos 16 a 14 anos com uma má gestão, cheia de desvios e casos absurdos.
Safiel vai se mostrando ao confiável, e que de pouco em pouco mostra mais do porque acreditar, aliás, a Safiel e o sonho dos Anti Saf de dono


