Bidu Tetéia
Exagero nada, a displicência da equipe mexicana com 2 a mais dar aquele contra-ataque foi ridícula, merecidíssima a expulsão, e ficou pior para o México perder um defensor para o próximo jogo do que a Africa perder os dois jogadores, pois sabem que só foram pra copa a passeio
em Bate-Papo da Torcida > O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando
Em resposta ao tópico:
Entrei nos site gringo tá só elogio. é o que é sempre digo, juiz brasileiro sabe apitar. O problema é o jogo de bastidores. Se ele apita sem a leila no ouvido, ou os cariocas chantageando, ele faz isso ai
Óbvio que a gente vai achar exagerado a última expulsão, mas a verdade é que a percepção gringa é que foi justa
