Fernando
Ricardo, o pior é que essa é a verdade.
Aliás esse post é sobre isso, pra tentar ajudar na mudança nescessária de uso da base
em Bate-Papo da Torcida > O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o...
Em citação ao post:
Só se o Diniz fizer a boa. Só que no Corinthians, odeiam colocar os mlk. Se estivesse no Santos, já seria titular tranquilamente
