Thiago Gaviao
O cara meteu f0d4-s3 grandão!
Muita tiração!
Foi viajar, com certeza não foi com dinheiro dele. A CBF não vai arcar com os custos.
Advinha quem vai pagar a conta?
- Os palhaços da Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Paga o Garro múmia filha da put@
Em resposta ao tópico:
Esse senhor é um lixo que abandona o clube sem pagar seus jogadores, sem pagar as dívidas e não vai pagar a que está batendo na porta, presidente do Talleres não quer nem saber e tá certo tem que acionar a Fifa mesmo, seus ratos vocês acabaram com o clube internamente.
