Enzo
Só de imaginar que essa hora a quadrilha está com o bolso cheio e tadala, o ódio explode.
em Bate-Papo da Torcida > Paga o Garro múmia filha da put@
Em citação ao post:
O cara meteu f0d4-s3 grandão!
Muita tiração!
Foi viajar, com certeza não foi com dinheiro dele. A CBF não vai arcar com os custos.
Advinha quem vai pagar a conta?
- Os palhaços da Fiel.