Ramon Santana
Discordo.
A carreira do Felipão é muito mais vitoriosa do que a de um derrotado.
Não é pq ocorreu algo que, desconfio, JAMAIS acontecerá novamente, que ele foi um M. Isso é um desrespeito a história de um dos maiores técnicos que já tivemos. Uma pena ele não ter passado por aqui e ter feito história justo na porcada. Felipão, assim como foi Zagallo, Vanderlei entre outros, só pq envelheceram e optaram por não parar no auge, são muito desrespeitados no Brasil. O que não é novidade, pq idolatramos somente quem já morreu, no auge ou não.
Quanto ao Felipe Melo, idem.
Ele sempre foi com um parafuso a menos, mas jogou muito, inclusive nessa copa que você citou, que ele foi expulso, que, se eu não estiver enganado, foi 2010. Aliás, ele e o Robinho estavam jogando muito aquela Copa. A Seleção do Dunga, que muitos criticam, não merecia aquela eliminação. Não do jeito que foi.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
Felipão foi campeão? Foi. O último técnico campeão.
Poderia ter parado aí. Mas não. Chamaram de novo e ele foi o gestor do pior momento do futebol mundial da história.
Esse foi o último rolê dele. Não é a primeira impressão que fica. É a última.
Felipe Melo? Expulso nas quartas de final de 2010 dando uma voadora. Fomos eliminados.
O que a Globo/SporTV faz? Chama esses dois senhores para comentar Copa do Mundo.
Não se ligaram que eles são SIMBOLOS DE DERROTA?
Porque esse decisão demente? Quem falou que o público quer ouvir esses caras?


