Nerba Simon
Qual deles deve quase 3 Bilhões?
Nossa divida aumenta R$ 1.200.000, POR DIA!
Ah, mas e o vizinho?
O vizinho que se f0d#, o ptoblema é nosso.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Se o Corinthians está falido, o que dizer dos outros?
O São Paulo faliu primeiro, mas ninguém da imprensa comenta. O Palmeiras não faliu ainda porque foi vendido. Deveria mudar o nome. Vamos aguardar, O futuro mostrará quem tem razão. Sem falar do Santos que agora pertence ao Neimar
OBRIGADO

