Gustavo Marichal
Problema é que...só que... Acho que...
Perdoe-me a brincadeira, mas fica a sensação de que aquilo que seria dito foi deixado de lado sob orientação de algum advogado..
em Bate-Papo da Torcida > 1.3 milhões de juros por dia!
Em citação ao post:
Em uma eventual SAF, 10% das receitas seriam destinadas ao Clube social, ou seja uns 100 milhões no mínimo, mais o que se arrecada de patrocínios e mensalidades, dá para manter o clube tranquilamente.
O déficit do clube social não vem necessariamente dos esportes amadores, ali o déficit é mínimo.
Problema é que...só que... Acho que...
Uma intervenção judicial iria pontuar cada gasto sem necessidade alguma em prol do Corinthians que acontece por lá
