Yure Passos
A dívida é impagável com os atuais dirigentes. Com uma administração profissional e especializada, talvez em uns 10 anos a dívida cairia para abaixo de 1 bilhão. Lembrando que nossa receita está pequena também por causa dos dirigentes que não negociam melhores contratos de TV, patrocínio master, fornecimento de materiais, venda de jogadores, promoção de jogadores da base, naming rights, etc. Poderíamos estar arrecadando muito mais que arrecadamos hoje, e poderíamos ter menos despesas desnecessárias.
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam em conversa fiada de dirigente, a dívida do Corinthians é...
Em resposta ao tópico:
Somente o juros somados com a folha salarial é o valor da nossa receita. Como paga o estádio? Como paga os impostos? Como paga transferban? Como investe no futebol? Como paga as despesas ordinárias do clube? Não tem como, ainda mais com várias receitas adiantadas.


