Roger Timão
É que eu me importo só com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Se o Corinthians está falido, o que dizer dos outros?
O São Paulo faliu primeiro, mas ninguém da imprensa comenta. O Palmeiras não faliu ainda porque foi vendido. Deveria mudar o nome. Vamos aguardar, O futuro mostrará quem tem razão. Sem falar do Santos que agora pertence ao Neimar
OBRIGADO
