Tiago Meirelles
Gabriel, vão acabar com quais direitos? De votar no André Negão? No Rozallah? Na Miriam Athié?
Acorda, irmão! Estão acabando com algo MUITO maior do que os 'direitos'. Estão acabando com o clube!
Sem a SAFiel, ou eventual projeto que surja pra profissionalizar o clube, amanhã não tem mais clube!
Busque se informar um pouco mais sobre a SAFiel. Se quiser, posso te ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel
Em citação ao post:
Safiel e uma furada, vão acabar com os direitos de nos que somos sócios do clube e de nossos parentes que contribuem há anos! Sumam daqui com esta roubada
