Caio_
A série B vai ser nossa realidade, se não abrir falência total, monta um time modesto e vai viver da marca, como a portuguesa
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Se continuar com esses ratos do pqsj e diretoria, ano que vem ou até mesmo esse ano bate serie b e os 4bi de dividas, e a torcida do Corinthians alienada nem serve p protestar na arena tão pouco ir no pqsj