Caio_
Torcedor do site número: 1.126.031
cadastrado desde 20/04/2026
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
60 dias
De 20/04/2026 a 18/06/2026
Total de acessos
64 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Caio_ no Meu Timão
12 Comentários
92% de aprovação
176 Posts
91% de aprovação
7 Tópicos
Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h00
Caio_ avalia 95.67% como positivo
243 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Caio_
Última interação no site em 12/06/2026 às 20h08
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postA série B vai ser nossa realidade, se não abrir falência total, monta um time modesto e vai viver da marca, como a portuguesa
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postJá devia ser vendido a muito tempo, o Corinthians deveria se profissionalizar só no futebol.
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postA dívida é maior que o patrimônio, os juros matam qualquer planejamento, cada ano que passa a divida fica maior, a realidade é que esse provavelmente é o último ano de um time forte, vão limpar o clube na janela de transferência, vendendo os jogadores, o dinheiro vai sumir, e abrir falência é a única solução, bom sendo sincero, a marca está acabada financeiramente.
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postA lei só funciona para pobre, rico de qualquer idade pode cometer crime a vontade que fica de boa, essa é a questão principal
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desrespeito ao Zakaria"
há 2 semanas
detalhes do postO cara tem números melhores que a maioria dos meias na posição dele aqui no Brasil
-
Caio_ comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVai vender os melhores jogadores, diretoria é lixo demais
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa diretoria vai vender André/ Bidon / Yuri e Gui Negão e depois vai vazar"
há 3 semanas
detalhes do postBingo, querem vender por 5, e cai 15 na conta deles no paraíso fiscal, tem que ser muito sic pra não entender que o Corinthians vende os jogadores pelo mesmo preço que os outros times vendem seus jogadores, mas o dinheiro cai em outras contas, o Corinthians não vende barato, ele engana o torcedor
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reclamam do Ederson, mas não aprendem... André"
há 3 semanas
detalhes do postAndré é o novo Paulinho, só não vê quem não quer, e ele tem características do Elias também, ele é um volante forte, que puxa contra-ataque, surge de elemento surpresa, e chuta muito bem, é um menino, mais dois anos vira um monstro.
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 3 semanas
detalhes do postLembro quando o Kia disse que com Tevez e Nilmar ninguém conseguiria marcar o ataque veloz do Corinthians, que não tinha marcador BR pra segurar as feras, Kia entendia de futebol, dos atacantes ultra velozes, dribladores e goleadores no auge, durou pouco mas foi o ataque mais letal, levou um time de bagres nas costas com lançamentos para eles, pq eles pegavam na bola e saiam driblando e tabelando em alta velocidade, era absurdo demais
-
Caio_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"
há 3 semanas
detalhes do postNão tem, Craque decide as partidas, tem que ter dois marcando e abre muito espaço para os outros jogadores, craque é Ronaldo, Marcelinho, Tevez, Paulinho, Elías, Jadson, Renato Augusto, esses eram decisivos dentro das suas características