Bruno Oliveira
Acho que podemos organizar as dúvidas aqui e nos ajudar a entender, e esse movimento ganhar força.
Eu por exemplo tenho a seguinte dúvida.
Os jogadores vendidos, o lucro, é reinvestido no clube, ou vira lucro para os acionistas?
em Bate-Papo da Torcida > FIEL! Quais são suas principais dúvidas a SAFIEL?



