Fernando Fantim
Inclusive essa diretoria BU.rrs
Se não investir na base e não subir jogador com no mínimo 90% Corinthians
Nossa realidade é essa
Só assim pra sair disso
É montar um time com um bom goleiro, um zagueiro, dois meio campistas, um atacante
O resto teria que ser base
Não tem outra alternativa
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o papo estava sendo Safiel estava bom
Em citação ao post: