Anderson Ferreira
Mas na real ele é croata naturalizado, optou pelos EUA onde seria o craque do time(que dê fato é).
em Bate-Papo da Torcida > Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola
Em citação ao post:
Não, ele sempre foi bom. Uma raridade, pois antigamente os estadunidenses só revelavam bons goleiros.
