Rafael Fazzi
em Bate-Papo da Torcida > Você pode ser dono do Corinthians
Em citação ao post:
Qualquer um que entende minimamente de ações na bolsa de valores sabe que ter um pouquinho desses papeis não TE FAZ DONO de nada...
Vocês vendem a ideia de que a torcida vai mandar no clube e isso NÃO VAI ACONTECER
Hipócritas!