Fernando Jesus
Vai Corinthians!
Vai Brasil!
Vai Brarinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sim vou torcer para o Brasil, sou brasileiro! Mas a minha camisa...
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, bom dia, boa tarde e boa noite. Vai, Corinthians! Eu respeito a opinião e o gosto de todos, mas não uso nada na cor do maior rival do Corinthians. Quem não se importa com isso tem o meu respeito da mesma forma. Também respeito os torcedores rivais; afinal, tenho amigos que torcem para outros times. Rivalidade é diferente de inimizade: rivais não são inimigos. Podemos conviver e nos respeitar normalmente — aliás, isso é o correto.
Dito isso, criei esta camisa relacionada à Copa do Mundo. Vou torcer pelo Brasil, e o meu Corinthians estará sempre comigo.

