Fernandez
Que comentário desnecessário amigão.
O cara fez algo na humildade e escreveu sobre respeito, mesmo assim você vem cheio de desrespeito e deve ter tanto ódio da própria vida que sai escrevendo algo assim.
A sua vida vai ser melhor, coloque Jesus na sua vida e vai ver que tem muito mais a ganhar com atitudes de homem de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Sim vou torcer para o Brasil, sou brasileiro! Mas a minha camisa...

