Fernando
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sim vou torcer para o Brasil, sou brasileiro! Mas a minha camisa...
Em citação ao post:
Ficou top meu amigo, e mesmo se eu não gostasse eu teria a educação de te respeitar da mesma forma que gosto do respeito.
Não ligue pra gente que deve ter ódio da vida, pessoa infeliz... Sem postura. Gente desocupada é sem futuro.
E vai Brasil!
Vai Corinthians!