Paulo
Eterno 'país do futuro'é como minha vó falava, quando ela era nova já diziam que o Brasil era um país em desenvolvimento, hoje ela já tem 79 anos e o Brasil ainda é um país em desenvolvimento kkkkk, nesse tempo nos vimos a china que era mais pobre que o Brasil virar o que virou hoje em dia, a Polônia dos anos 90 pra cá que não para de crescer, coreia do sul, Singapura, o próprio Chile que é o país mais desenvolvido da América do sul, e o Brasil continua estagnado
em Bate-Papo da Torcida > Off-brasileiro é o povo que aceita tudo
Em citação ao post:
Vamos fazer o que?
Povo fica abobado escolhendo entre o sem dedo e a família das joias
Como se fosse as únicas opcoes, sendo que claramente são as piores.
Vão ser mais 4 anos jogados fora
