Eduardo Siqueira
Um dia um maluco deu uma opinião politica, a favor de um partido que eu não sou muito fã, eu só opinei ao contrario, não faltei com respeito nem nada, ban.
Um dia um maluco estava elogiando o Andrés Sanchez (isso mesmo), só falei para o cara sair das bolas dele, ban.
Fora outros, que até esqueci o motivo, mas foi uns 5 eu acho rs
em Bate-Papo da Torcida > Adm palmeirense me deu ban para sempre sem motivo 🤡
Em resposta ao tópico:
Nem explicou o motivo do ban 🤡👍
Cadê que adm da ban nos palmeirenses
Isto aqui virou palhaçada este fórum acabou adeus 👍

