Kontratudo
@beto-lima1 é como um cara falou aqui no fórum, não é não torcer, virou antipatia com a seleção, eu mesmo vou acompanhar mas dizer que torcer é muito, vejo a cara do Virgínio jr já dá um desanimo do tipo quando a gente via o Talles Magno aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!
