Kontratudo
Sinceramente, você acha que tem chances de título?
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!
Em resposta ao tópico:
Somos uma geração mimada e traumatizada.
Muitos de nós vimos o Brasil ganhar 2 copas e chegar em uma final em 3 copas seguidas e depois foi só ladeira a baixo, com a gota d'água sendo em 2014 com o 7x1 em casa.
Nos acostumamos com títulos seguidos achando que seria sempre assim, mas óbvio que não é simples assim.
Já ficamos 24 anos sem ganhar antes, para qualquer seleção isso seria normal, mas como é o Brasil é uma crise enorme.
O bom disso é que provavelmente toda essa crise já está acabando.

