João Guilherme
Encabeça ai o protesto, então... Quando fazem protesto com sinalizador durante o jogo vocês falam que tá prejudicando o clube, quando organizada se mobiliza e vai no PSJ vocês inventam desculpa e não apoiam... Te garanto que se você conseguir eu vou estar lafo a lado com você pelo bem do CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Se continuar com esses ratos do pqsj e diretoria, ano que vem ou até mesmo esse ano bate serie b e os 4bi de dividas, e a torcida do Corinthians alienada nem serve p protestar na arena tão pouco ir no pqsj