Rafael Santanaa
Vai entrar e arrebentar no segundo tempo. Anotem
em Bate-Papo da Torcida > O único que joga tá no banco kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O endrick
E pq o Ancelloti convocou o Danilo? Já que nem para lateral ele serve, colocaram ibanez improvisado