Adilson Amaral
Nada explica este zica tanto tempo numa seleção de tanta importância igual é a nossa
em Bate-Papo da Torcida > Terceira Copa do Alisson
Em resposta ao tópico:
Não tinha cabimento nenhum ele ir pra copa novamente
Pior goleiro que já vi pela seleção a nível de ficar muito tempo sendo chamado