Wsouza
Acho que não gosta do mlk, aliás, desde o Real Madrid
Igor Thiago ruim demais; raphinha continua o mesmo patético,.bom pra falar e péssimo jogando, não atoa daquela vez os argentinos fizeram o que quiseram com esse lixo inútil
em Bate-Papo da Torcida > Não colocar o Endrick no jogo foi sacanagem




