wsouza
de Manaus
Torcedor do site número: 443.041
cadastrado desde 27/03/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
2009 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Wsouza no Meu Timão
656 Comentários
94% de aprovação
3.186 Posts
88% de aprovação
42 Tópicos
11 Populares
17.374 Visualizações
1.579 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h38
Wsouza avalia 76.82% como positivo
2.151 curtidas enviadas x 649 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Wsouza na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
wsouza viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do wsouza
Última interação no site em 13/06/2026 às 22h27
-
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao colocar o Endrick no jogo foi sacanagem"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que não gosta do mlk, aliás, desde o Real Madrid
Igor Thiago ruim demais; raphinha continua o mesmo patético,.bom pra falar e péssimo jogando, não atoa daquela vez os argentinos fizeram o que quiseram com esse lixo inútil -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"
há 2 semanas
detalhes do post'não dá pra queimar etapas'
Kkkkk -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Brasa, não tem jeito!"
há 3 semanas
detalhes do postÉ uma seleção que não empolga nada viu; vai só cumprir os compromissos mesmo.
Dizem que a esperança é Vini e raphinha, jogam nada na seleção -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vergonha, patrocínio de prostituição"
há 3 semanas
detalhes do postCombina bem com o Corinthians desses sic$$$ que controlam, virou uma prostituição e eles são os cafetões, vivem e enriquecem as custas do Corinthians
-
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Yuri, vou mandar o papo reto"
há 1 mês
detalhes do postIgual quando saiu do Binter?
Ficou pouco tempo na Rússia e veio para o Corinthians.
Vai ser igual, ficar pouco tempo fora, e vai para um desafio maior, flamidia ou porcas, discurso pronto, cenários visto várias vezes -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "bento kkkkkkkkkkkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postMaluco, acho que isso é uma das piores vergonhas que um goleiro pode passar.
Nunca vi um gol de lateral, bizarro -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Bento"
há 1 mês
detalhes do postKkkkkk
Se tinha chance, acho que agora é Hugo na seleção hein
Que loucura essa falha -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ei.. fala baixinho aqui pra gente.. vc ainda acha que mandar o Dorival embora foi um erro?"
há 2 meses
detalhes do postSim, foi um erro.
Demorou muito para demitir -
wsouza comentou na notícia: "Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em Dérbi; três atletas são suspensos"
há 2 meses
detalhes do comentárioBizarro que os filhos da p..tá do paz, do presidente e ninguém fala da cotovelada sofrida pelo Bidon
Bando de lixo -
wsouza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "matheuzinho 4 jogos de suspensão = Mafia"
há 2 meses
detalhes do postO filho da p do presidente não faz nada também né.