Raul Miranda
em Bate-Papo da Torcida > Só vejo uma chance para a associação se salvar
Em citação ao post:
Queremos apenas o futebol. Safiel pagará 600 milhões de royalties para o clube pelo uso do futebol e o clube se livraria de uma dívida de 3 bilhões. O clube continua sendo de vocês, mas o futebol, passa para o torcedor.

