Bruno
Hahahahahaha não sabe nada sobre a dívida de empresas mesmo ein. Inclusive as empresas de dívidas altíssimas que a galera da SAF(e do mercado) investe, mas quebrado está o Corinthians, e a galera do mercado vai salvar assim como o Textor salvou o Botafogo ou salvaram o Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Só vejo uma chance para a associação se salvar
Em citação ao post:
O modelo associativo tornou o clube insolvente, se fosse uma empresa LTDA já teria sido requerida a falência, só SAF salva!