Maurício
O motivo é a empáfia desses jogadores. Esse rafinha, meu Deus, que mala sem alça.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não torço pra seleção brasileira, e esse é o meu motivo!
Em resposta ao tópico:
Eu não sinto conexão e muito menos ligação com nenhum jogador da seleção atual, simples!
A maioria é do Flamengo, Palmeiras, ou jogadores europeus que se quer jogaram aqui!
A o Marquinhos era da nossa base! Gente...ele jogou 3 jogos aqui e foi vendido...
O Gabriel Magalhães é corintiano! Okay, mas alguém conhecia ele antes do arsenal a ums 2 anos?
Eu assisti a seleção de 1998 para frente! E em 1998/2002 ainda tinham muitos convocados dos grandes clubes do Brasil, isso gerava conexão empatia e me fazia torcer pela seleção! Em 2006 já começou a ficar ums 75% / 80% de jogadores vindo da Europa, em 2010 então piorou, e teve o acréscimo das convocações de jogadores que ninguém nunca havia ouvido falar...
Esse é o meu motivo para não torcer por essa seleção atualmente e o seu?