Paulo Nunes
GRU do lado.. Linha de trens e metrô, terminal de ônibus e shopping? Ali tá indo muito bem mesmo
em Bate-Papo da Torcida > As Copas do Mundo em Itaquera valorizam a Neo Química Arena!
Em resposta ao tópico:
A Copa do Mundo de 2014 e a Copa do Mundo Feminina do ano que vem estão valorizando o metro quadrado de Itaquera.
E o impressionante é que o Corinthians não usa isso para valorizar seu estádio e vender muito bem o próprio nome. É impressionante como os departamentos dentro do clube não funcionam. Fico indignado ao ver como o nosso Corinthians é pior administrativamente do que time de várzea.
A única saída é aceitar a SAFiel, colocar gente lá e ver o que acontece. Mas até isso é complicado. Com as corjas lá dentro, infelizmente não tenho perspectiva de melhora a curto e médio prazo.
Vai, Corinthians.
