Paulo Nunes
Tomaram sufuco msm kkkk vai ter que brigar para se classificar
em Bate-Papo da Torcida > Time da CBF
Em resposta ao tópico:
Meias titulares de ontem se juntarem os 3 a nível de futebol praticado hoje, não dão meio Douglas pifador.
Bruno Guimaraes foi o máximo que o Brasil conseguiu produzir de 'meia moderno' cidadão é nota 5 marcando e nota 5 armando, meio de campo mais inutil que já vi.
E digo mais, o Bidon é 10x mais jogador que esse bunda mole ai.
O tal Paquetá é um enganador completo, nunca performou em lugar algum, nem no Flamengo antes, nem no west ham, e mt menos agora, jogador movido por hype por uma torcida porcamente clubista e mídia, e nada mais que isso.
Casemiro nem falo nada, velho, tempo dele já passou desde que saiu do Real Madrid.
Tomaram um baile tenebroso de um mlk de 18 anos, colocou o meio campo da CBF no bolso.
