Homem-aranha
Trabalho do Tite foi mediano, teve algumas boas fases e grandes decepções, o do Ancelotti até o momento é horrível, ele não tem time titular, não levou lateral de ofício, convoca reserva do Flamengo, reserva do futebol turco, jogador machucado, coloca de titular jogador do futebol árabe, não repete escalação, ao menos Tite logo que chegou deu uma cara pra seleção, a do Ancelotti é um completo deserto, não tem nada
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em resposta ao tópico:
Análise ERRADA!
Absolutamente NADA importa para a seleção brasileira senão a Copa do Mundo.
Você compra camisa da seleção para ver jogos de eliminatórias? O país para em Copa América?
Não parou nem quando foi disputada aqui.
Tudo fato, certo? Se eu estiver errado pode falar.
Sobrou para o Tite 10 jogos de Copa do Mundo para serem analisados.
Minha pergunta é: em qual a seleção jogou bem
Não estou cobrando resultado, nada disso.
Apenas jogar bem.
Minimamente bem.
Respondo: 1 jogo, contra a Coreia em 22
10 jogos
1 jogo bom
Realmente um ótimo trabalho
Impossível ser campeão, como não foi
Contra fatos, não importa a sua opinião, nem a minha
Mas se tiver um jogo melhor aí, pode comentar.

