Gilvan Campos
Sobre chegar a mais finais. O que é lembrado e gloficado é título. Quem se orgulha de vice é palmeirense.
Sobre 94, não jogar nada significa ser eliminado na primeira oportunidade e não ser campeão jogando nada. Isso que você fez foi uma extrapolação.
98 o Brasil, diferente de 94, jogava muito e perdeu para uma seleção melhor. Isso acontece e sempre aconteceu com qualquer seleção.
2002 ganhou invicto. Falar quem um time que sequer pedeu um jogo, foi campeão roubado é desonestidade intelectual e você sabe bem disso.
Sobre 14, nossa maior vergonha, mas na hora que voltar a ganhar um título não será o mais lembrado.
em Bate-Papo da Torcida > Então essa é a geração ''six seven''?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk o camarada sentiu tanto que teve que fazer tópico kkkkkkkkkkk
Desde 1970 as seleções que chegaram mais em finais foram
Alemanha
Argentina
E França
O Brasil nesses tempos ganhou uma copa em 94 não jogando nada, levou fumo em 98, chegou na final de 2002 no roubo a nível Palmeiras, e levou um sacode lindo em 2014
Agora refuta aí qual a inverdade que eu disse aí
