Rodrii Bc
Maioria dos posts esta assim... Infelizmente. Quando vejo que é de IA, nem leio
Quem diria, estou dando valor a uns erros de portugues, concordancia..kk
em Bate-Papo da Torcida > Milícia e ChatGPT: Falência do fórum
Em resposta ao tópico:
Não bastasse a tática de guerrilha da SAFiel com seus robôs e simpatizantes, a moderação do Fórum resolveu fixar um tópico que, além de falar dessa mesma M, foi feito pelo ChatGPT.
Se vão dar valor a produção de IA, podemos vazar daqui já?
