Olhapizza Olhapizza
A série do Pelé tá bem legal rs
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em citação ao post:
TEM, falar que não acho meio vira lata porquê não está na Europa, eu prefiro futebol reativo no Corinthians mas seleção brasileira tem que jogar pra cima e atacar como se não houvesse amanhã, assistir Copa truncada é melhor ver o filme do Pelé.
