José Perez
Assisti o jogo da Alemanha pela Globo (Net Claro). O placar do Google no celular tinha uns 20 segundos de vantagem em relação à TV.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui faz a rede globo tremer na base!
Em citação ao post:
Problema da Caze TV nessa copa é o Delay... Na TV sai o gol bem antes c escuta a torcida no bairro gritando já ae o gol na Caze só sai depois
